quarta-feira, 16 de junho de 2010

Orgasmar - Ana Paula Mabrouk



Orgasmar

Orvalho na tua pele
Minha crina fulgurante
Entre teus dedos capazes
Pernas e braços – abraços
Montes e vales – compassos
Tendões retesados, vorazes
Tua forma ondulante
Na minha carne de mel.

Gasto meu amor ardente
Na tua sede feliz
E gemo, suspiro, assalto
Teu pescoço esguio
Fêmea em pleno cio
Hasteias vara ao alto
Cruzas as coxas viris
Sob o meu sexo quente

Mar revolto e salgado
Preia-mar, desenfreada
Grito de gaivota, acesa
No céu do meu prazer
Cerro dentes ao morrer
Arranho, ‘stou indefesa
Arrancas à dentada
Meu beijo esfomeado.


Orgasmei

Orgasmei.
Re pe ti da men te…
Com afinco
Com fervor
E com prazer
Com volúpia
Sem pudor
E sem prever…

Que orgasmaste
Singular
Uma única vez!






Orgasmo de novo

Ocaso em ti
Rilho tua carne
Gozo teu fulgor
Acordo sôfrega
Subo ao teu corpo
Morro outra vez
Arranco um gemido
Remato a preceito.

Ana Paula Mabrouk


Sem comentários: