terça-feira, 26 de junho de 2012

Apresentação do livro "Lua em Flor" de Lurdes Breda





O Grupo Poético de Aveiro vai participar na apresentação do livro "Lua em Flor" de Lurdes Breda a realizar no Bar do Hotel Moliceiro, a 7 de Julho, às 21.00h. A sessão conta com a participação dos músicos Zetó Rodrigues e Marcos Araújo e do Grupo Poético de Aveiro.
A obra será apresentada pela Rita Capucho. Juntem-se a nós para uma noite cheia de música, poesia e muita sensualidade.

Festival Met´Agua




O Grupo Poético de Aveiro vai participar no Festival Met´Agua que decorrerá de 29 de Junho a 13 de Julho no Teatro Aveirense.
No dia 2 de Julho pelas 22:00h vamos apresentar os "Satíricos & Eróticos" no Café - Teatro.
Por sua vez o espectáculo "Por Detrás da Máscara" será no dia 5 de Julho pelas 22:00h na Sala Estúdio do Teatro Aveirense.
As entradas são gratuitas.
Estão todos convidados. 



segunda-feira, 11 de junho de 2012

Apresentação do livro "Lua em Flor" de Lurdes Breda





O Grupo Poético de Aveiro vai participar na apresentação do livro "Lua em Flor" de Lurdes Breda a realizar no dia 15 de Junho pelas 22:00h no Casino da Figueira da Foz. A obra será apresentada pelo escritor Rui Zink. A música estará a cargo de João Conde.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

"Camões e a Corte" - Fins de Tarde no Museu de Aveiro




O Grupo Poético de Aveiro vai participar no próximo dia 10 de Junho, às 16:30h nos Fins de Tarde do Museu de Aveiro, com a sessão de leituras encenadas "Camões e a Corte". Nesta sessão o músico João Mónica marcará presença com música dos séculos XV e XVI.
Apareçam! Todos estão convidados.